voltar

Localização e Acessos

Home

Como chegar ao Hospital Beatriz Ângelo 

O Hospital Beatriz Ângelo está próximo de diversos eixos viários principais


Acesso por Automóvel

A partir destes eixos viários, o acesso mais simples ao Hospital Beatriz Ângelo é feito depois de chegar ao IC 22 (radial de Odivelas), embora estejam disponíveis outras opções.

A partir do IC22 (radial de Odivelas):
Circulando no IC22 em sentido Olival de Basto - Montemor: sair à direita em direção a Loures/Caneças, na rotunda sair na primeira à direita para a EN250 em direção a Loures. Na rotunda seguinte sair na segunda à direita, mantendo-se na EN250 até aparecer o Hospital ao lado direito. 

Circulando no IC22 em sentido Montemor - Olival de Basto: sair em direção a Loures/Caneças. Na primeira rotunda sair na terceira à direita passando sobre (ou sob o IC22). Continuar até à rotunda e sair na primeira à direita para a EN250 em direção a Loures. Na rotunda seguinte sair na segunda à direita, mantendo-se na EN250 até aparecer o Hospital ao lado direito.

A partir da CREL
Circulando na CREL em qualquer um dos dois sentidos, Vale do Jamor - Alverca ou Alverca - Vale do Jamor: sair para o IC22 em direção a Olival de Basto e seguir as indicações anteriores Circulando no IC22 em sentido Montemor - Olival de Basto.

A partir da A8
Circulando na A8 em sentido Leiria - Lisboa: sair para a CREL em direção ao Vale do Jamor; sair da CREL para o IC22 em direção a Olival de Basto e seguir as indicações anteriores Circulando no IC22 em sentido Montemor - Olival de Basto.

A partir da CRIL (IC17)
Circulando na CRIL em sentido Algés - Ponte Vasco da Gama: antes de a CRIL convergir na A8 sair à esquerda para o IC22 em direção a Montemor e seguir as indicações anteriores Circulando no IC22 em sentido Olival de Basto - Montemor.

Circulando na CRIL em sentido Ponte Vasco da Gama - Algés: seguir o troço comum da CRIL com a A8 até Olival de Basto, sair para o IC22 em direção a Montemor e seguir as indicações anteriores Circulando no IC22 em sentido Olival de Basto - Montemor.

Coordenadas:

 

Transportes Públicos

Autocarros da Rodoviária de Lisboa - com nova paragem junto ao Hospital Beatriz Ângelo desde o dia 2 de Janeiro de 2012:

| Autocarro 215 – Cacém (Estação da CP) - Loures (circula no interior do HBA durante o fim-de-semana com mini-bus)

| Autocarro 225/925 – Odivelas (ML) - Hospital Beatriz Ângelo

| Autocarro 204 – Patameiras (C. Comercial) - Hospital Beatriz Ângelo

| Autocarro 301 – Lisboa (Estação do Oriente) - Loures (Centro Comercial), com duas paragens no recinto do HBA desde 15 de abril de 2013. 

Consulte os horários aqui.

Autocarros Santo António - Barraqueiro

- Circular Santo António dos Cavaleiros - Hospital - Loures

- Circular Santo António dos Cavaleiros - Hospital

- Circular Campo Grande (Lisboa) - Hospital (horário)

Autocarros Henrique Leonardo da Mota

- Circular Guerreiros - Hospital

Boa Viagem

- Sobral de Monte Agraço - Loures (Hospital) (com duas paragens no recinto do HBA - junto à entrada principal e junto às urgências)

 

Serviço Nacional de Saúde Linha SNS24
Luz Saúde, S.A. © 2019